sábado, 8 de janeiro de 2011

Não desvie do caminho!


Não desvie do caminho!

Eu sempre digo que todas as ocasiões geram uma oportunidade de se pregar o evangelho. Os artigos da série “Sempre há uma mensagem” ilustram com bom humor essa minha teoria.

A caminhada cristã exige disciplina e perseverança do candidato à vitória. Qualquer desvio, mesmo a alguns metros da linha de chegada, pode resultar em uma derrota. Veja o exemplo desse atleta nipônico:





A distração levou o atleta a desviar do caminho juntamente com o carro da emissora de TV, isso lhe custou a vitória daquela prova de atletismo.
É impressionante notar como ele simplesmente ignorou os avisos dos fiscais de prova. Também me pergunto como ele não viu todos os aparatos da linha de chegada bem na sua frente.
Infelizmente, muitas pessoas capacitadas para vencer na vida espiritual, se distraem com as coisas dessa vida e desviam do caminho reto que leva à salvação de sua alma.
Prossiga pelo caminho oferecido por Jesus (João 14. 6), somente por esse trajeto cruzaremos vitoriosos a linha de chegada!
Termino esse artigo parafraseando Filipenses 3. 14, deixando um conselho de Paulo para você: “Prossiga para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.



Visite meu perfil no Facebook

Meu twitter: @alexfabio_c





1 comentários:

Luciiano disse...

Amado Irmão.

Sou o Administrador do Blog Gospel News. E desejo fazer parceria com seu blog, pois achei muito legal e bem religioso.

Caso queira fazer parceria comigo, entre em contato comigo pelo meu e-mail: lucianodejesus10@hotmai.com

Aproveite e visite meu blog : http://goospelnews.blogspot.com/

Entre em contato e estarei divulgando seu blog.

Adm. Gospel News

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.