sábado, 19 de fevereiro de 2011

Evoluindo como Cristão.


Eu sempre digo que todas as ocasiões geram uma oportunidade de se pregar o evangelho. Os artigos da série “Sempre há uma mensagem” ilustram com bom humor essa minha teoria.

Eu confesso! Sou um meninão de 33 anos de idade! Amo desenhos animados e games!
Está certo que já não sou um gamer hardcore, aqueles ligados nos lançamentos e craque no joystick. Sou um jogador casual, todas as quintas me reúno com os meus amigos (um bando de meninos crescidos) para algumas horas de diversão.
Ontem eu estava vendo alguns vídeos no You Tube, quando me deparei com esse do Super Mário Galaxy para Nintendo WII. Eu fiquei embasbacado e emocionado!




Esse vídeo me fez lembrar as horas de aventuras diante dos games. Eu sempre fui aquele tipo de jogador que cria afinidades com os personagens. Alguns jogos já me fizeram chorar com o enredo, alguns vilões conseguiram conquistar o meu desprezo (maldito Sephroth! KKK).
Como eu já não estou tão ligado ao mundo dos games, eu fiquei surpreso com a evolução dos gráficos e da jogabilidade do novo jogo do Mário. Aliás, já tem mais um Mario Galaxy, essa indústria é muito rápida mesmo!
O que me faz pensar: Nesses últimos anos, o quanto eu cresci como cristão? Será que eu cresci em graça e conhecimento? Será que eu evolui como servo e mordomo da graça de Deus?
Milhões de dólares são gastos em pesquisa visando a evolução dos games. Para o cristão evoluir basta uma vida de oração, uma vida de autêntica adoração, estudo e prática da palavra de Deus.
Pedro nos recomenda: “...antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (2 Pedro 3. 18).
Prossigamos buscando a vontade de Deus para as nossas vidas. Crescendo em comunhão com Ele. Evoluindo como servos e despenseiros da graça de Deus.
“Conheçamos e prossigamos em conhecer o SENHOR” (Oséias 6. 3).

Meu twitter: @alexfabio_c


Widget Posts Relacionados com Imagens

Postado por Alexfábio Silva

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.