sábado, 18 de junho de 2011

Centenário da Assembleia de Deus.

Olhe a nossa contagem regressiva na barra lateral do blog, é hoje o dia!

Há cem anos os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren fundaram a missão da Fé Apostólica, igreja que alguns anos depois passou a se chamar Assembleia de Deus. Hoje a igreja possui mais de 110 mil templos e mais de 12 milhões de pessoas congregadas em nosso país, e milhares de vidas alcançadas por nossos missionários em mais de cem países.

Toda a honra e a glória por esse momento pertencem a Deus. Quem poderia imaginar que a mensagem pentecostal que os missionários traziam na bagagem iria incendiar essa nação?

Agora vou responder a uma pergunta que me fizeram: De quem é essa festa? A quem parabenizar?


A todos aqueles que foram alcançados pelo ímpeto evangelístico característico de nossa igreja. Pessoas que continuam afirmando que Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e breve voltará.  Ao povo assembleiano que em sua grande maioria é de gente humilde, valente e lutadora. A um povo que acredita na unidade da fé, no poder da oração, na contemporaneidade dos dons espirituais e no amor fraternal.

È sempre importante lembrar que as pessoas que inflamaram esse país eram, em sua grande maioria, gente simples. Muitas das grandes Assembleias do país nasceram em casinhas de sapé, madeira ou barro e com piso de terra batida. Essa chama navegou pelos rios da Amazônia, viajou em lombos de animais no Nordeste, sacolejou por estradas precárias no interior do nosso país.

Parabéns ao povo Assembleiano, que Deus continue nos ajudando a avançar até Jesus voltar!

Parabéns ao povo amado da igreja mãe em Belém do Pará, a capital nacional do pentecostes. Minhas felicitações aos amados irmãos!

Devemos nos lembrar da CGADB (Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil). A convenção tem sido importante para o crescimento e manutenção de nossa instituição, conservando a nossa unidade doutrinária e a verdadeira teologia pentecostal. Parabéns a todos os convencionais por essa data festiva!

Parabéns à minha amada Assembleia de Deus em Cassilândia MS, igreja que me acolheu e me ensinou a amar a Jesus. Sou grato a Deus por todos vocês!

Obrigado meu Deus, por nos proporcionar essa festa!

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso, estamos alegres” (Salmo 126. 3).



Nos ajudem a crescer com os seus comentários.

Nossos contatos:




1 comentários:

Gabriela disse...

Olá gostei do blog conteudo muito bom que Deus continue abençoando. ja estou seguindo. fique na paz do Senhor Jesus.
www.blogandodemadrugada.blogspot.com

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.