quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu sonho com o arrebatamento.

Os sonhos de que estarei falando são aqueles que ocorrem durante o sono, nada a ver com projetos ou objetivos de vida.

Por muitas vezes eu ouvi relatos de sonhos tão elaborados e cheios de reviravoltas que dariam ótimos roteiros de filmes. Os meus são tão sem noção e bizarros que logo eu percebo que estou sonhando e acabo acordando.


Um exemplo: Certa noite eu sonhei que estava pescando com o meu irmão (Sandrinho) e subitamente, sem explicação nenhuma, lá estávamos nós em uma trincheira da segunda guerra enfrentando um exército de zumbis nazistas comedores de cérebros, foi muito divertido :) mas sem sentido nenhum e logo despertei ao estranhar a situação.

Outra característica dos meus sonhos é que eu quase não me lembro deles ao acordar. No entanto, existem dois que eu devo levar comigo até o final dessa vida terrena. Antes de relatá-los, devo avisar que eles são especiais porque eu acredito que foram sonhos de Deus para minha vida. Deus tem muitas formas de falar conosco, e entre elas estão as visões noturnas (Joel 2. 28; Gênesis 31. 11 / 42.9; Mateus 2. 12 e 13).

O primeiro sonho que recebi de Deus foi bem ao início da minha fé, nele Deus me mostrou algo acerca do chamado para o ministério. Não quero entrar em detalhes por ainda haver coisas a se cumprirem, mas ele foi confirmado no culto do dia seguinte.

O segundo sonho ocorreu na madrugada de ontem (07/06/2011). Na minha mente ficaram registrados apenas alguns segundos e uma enxurrada de sensações e sentimentos. No sonho eu vivi o arrebatamento da igreja!

Eu estava em alguma tarefa cotidiana quando fui envolvido por uma luz branca e ouvi o som de uma trombeta. A sensação física foi incrível e difícil de ser comentada. Algo que ficou muito marcado foi a perda do peso dos óculos no rosto. Também me lembro do momento em que percebi que estava voando em direção aos céus.

Porém, nada se compara aos sentimentos. Uma alegria indescritível invadia a minha alma, não havia preocupações, medo, culpas, tristezas ou dores. Eu me sentia tão leve que parecia ter deixado uma âncora para trás.

Eu não vi nada além da luz, mas eu podia ouvir um lindo canto e brados de aleluias. Eu ainda me emociono ao lembrar as frases que, de alguma forma, sabia ser de anjos:

- Eis a noiva do Cordeiro!

- Bem vinda igreja triunfante!

- Conheçam a morada de Deus preparada para vocês!

Infelizmente eu despertei nesse momento, o quarto estava cheio da presença do querido Espírito Santo, demorei em conseguir conter as lágrimas.

Eu acredito que esse sonho veio de Deus, e ainda estou me acostumando com a idéia de viver com saudades do que vivi, até que venha aquele grande dia, em que poderei finalmente ver ao Senhor como Ele é.

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a resplandecente Estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida. (sic)  Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22. 16, 17 e 20).

Nos ajudem a crescer com os seus comentários.

Nossos contatos:




21 comentários:

RP disse...

Nossa, umas das experiências mais chocantes que já vi. Continue deixando-se ser usado por Cristo. Tive uma sonho parecido há um tempo atrás, porém nesse sonho eu ficava no arrebatamento.. não foi uma sensação mto agradável digamos. Coloquei também em meu blog: http://despertaianoiva.blogspot.com/2011/02/o-dia-da-gloria-e-o-dia-do-caus.html
Na postagem, me coloquei no sonho como "um cristão" na terceira pessoa para não haver perguntas.
Peço que me siga em meus blogs e que me diga como faço para seguir o seu.! http://acruzeomouse.blogspot.com/ e http://despertaianoiva.blogspot.com/
Fique com Cristo!

Mary Lemes disse...

Na noite de 11-11-11 eu estava na Praia de férias com meu marido, então tive um sonho que me deixou muito perturbaba, sonhei que havia sido arrebatada, no inicio fiquei feliz, pois pensei,vou encontrar meus entes queridos que já partiram para habitar com o senhor, más a medida que eu ia os encontrando, todos passavam por mim e não falavam comigo, como se não me conhecessem, estavam todos com vestes brancas, percebi que seguiam outras pessoas que para mim eram totalmente desconhecidas. Chorei muito, e até hoje não sei o que siguinifica este sonho, não tenho entendimento ou sabedoria para saber o que o senhor quiz me mostar

Renato disse...

Muito legal o sonho, inspirador.

Anônimo disse...

Tive um sonho muitissimo parecido, e que também, jamais vou esquecer. Como eu moro em praia, sonhei que via uma grande onda em direcao a minha cidade, e quando olhei para ela, estava com 2 amigos meus, e els sem esperancas falavam que era o fim, mas eu sentia dentro de mim, que se nos cerressemos em direcao ao monte, seriamos salvos das ondas, e chagando no monteeu via milhares de pessoas, parecia que todas as pessoas do mundo estava ali, e derrepente as pessoas começaram a subir como anjos, e nessa eu subi também, mas meus amigos ficaram, na mesma hora me vi no esquecimento deles, e quando cheguei "lá em cima" eram muitas nuvens, e eu sentia uma alegria enorme dentro de mim, ria descontroladamente, meu corpo era leve como pluma, e como eu tenho um filho, eu o encontrei lá, e com ele me senti como criança denovo, e infelizmente acordei. Acho que Deus me deu essa visao de comopode ser o arrebatamento, e como vamos ser feliz quando estivermos na casa do Senhor!!
E depois que vi sua historia, nao tenho duvidas, que o Senhor Jesus está vindo nos buscar.
Fique na paz do Senhor.

Anônimo disse...

shalon adonai irmao.
na madrugada da ultima sexta feira, eu tive um sonho que tenho á serteza que foi um despertamento de Deus.
foram tres avisos no sonho. o primeiro estava eu sentada no que parecia uma avenida com meu pai, quando escutei uma trombeta e no ceu via os anjos e a igreja subindo para os ceus, neste momento eu comecava a dizer aleluia,louvado seja Deus, mas eles continuavam á subir e eu nao saia do chao. o segundo tomei mais como um um exemplo dos sinais da vinda de Cristo, eu via uns tornados no quintal de minha casa, e eu via o sol ea lua. o terceiro eu estava sentada na porta dos fundos da minha casa dando para o quintal, e entao eu e meu pai ouviamos a trombeta soar, e mais uma vez eu via os anjos ea igreja subir, e eu descia para tentar ver melhor, foi aí que um anjo parou e olhou para mim e disse: DAYLANE ! DAYLANE !e eu disse: OI? O QUE FOI? entao o anjo do senhor disse para mim: VEM!
o que entendo nestes sonhos o primeiro é que preciso me conserta com o senhor, porque se ele voltar poderei ficar. o segundo é que o clima, o sol ea lua estao dando sinais da vinda de Cristo. e o terceiro é que se eu descer mais ainda na casa do oleiro e deixar Jesus me usar naquele grande dia ele me chamara pelo meu nome e me dira:VEM!!!
que a paz do nosso senhor jesus cristo esteja convosco Amem..!!!!

Marcelo disse...

meu sonho foi assim, eu estava com uma menina em casa derrepente ela começou a falar que queria fazer aquilo lah, ae dps sai pra fora olhei pra cima e vi um homen envolvildo numa cruz vermelha cujo o homem também era vermelho, e do lugar que esse homem estava saia son de trombetas, e chamava para o auto até ele asenando com a mão tipo venha, venha, e vi parece que duas pessoas ali em espirito de luz subindo até o alto com ele andando pelos ares, ai prostei me de joelhos e orei e aceitei a deus, logo dps tive a visão do abismo milhoes de coisas que não sei como explicar subian para cima, logo depois dessas coisas, eu continuava em casa mais não era mais a mesma coisa lembro que tinha pessoas e 1 anjo com uma espada, não sei ao certo se era 2 anjos, tipo um pouco antes quando avia acorrido esse fato perguntei para o meu pai, vc viu ele disse que não ae eu axei que era o inicuo se reveleando, ai dps como eu disse desses fatos tinha um anjo e pessoas em minha casa eu estava com uma espada na mão e o anjo também com sua espada e roupas de batalha e eu dizia, nen isso vai abala minha fé, só que eu disse isso que, parece que eu tinha me ajoelhado seila não sei ao certo,parece que eu ia luta na guerra uma coisa assim, logo dps vi uma nuvem branca, que veio de vagar e cobriu tudo, sai correndo peguei uma toalha molhei-a e colequei no nariz para mim respirar, eu sempre tenho esse sonho dessa nuvem branca que sempre se alastra e e pego uma toalha molhada e coloco no nariz pra mim respirar.

Marcelo disse...

de me respostas sobre o sonho !!!

Raquel Abib disse...

Na noite passada tive um sonho semelhante, mas não tenho certeza se era o arrebatamento ou se havia morrido em Cristo e eu estava indo ao céu.

No sonho eu estava vestida com uma roupa branca de linho em um lugar escuro à beira de um lago e uma voz me disse: "este lugar é a divisa entre o céu e o inferno." Então eu vi satanás com um grupo de pessoas dentro do lago.

Entrei no lago para ver se conseguia ouvir o que conversavam, mas à medida em que eu me aproximava, satanás se afastava daquelas pessoas e de mim. Então perguntei ao ser que flutuava sobre as águas: "À ESQUERDA (onde estava satanás) é o inferno?" E o ser respondeu: "SIM". Perguntei novamente: "À DIREITA (onde estava o grupo de pessoas) É O CÉU?" E o ser respondeu: "NÃO, LÁ TAMBÉM É O INFERNO." Então perguntei novamente: "ONDE FICA O CÉU?" E ele apontou para o alto e disse: "O CÉU É PRA LÁ".

Então olhei para cima e vi como que uma garoa caindo do céu, mas a garoa não era de água e sim de luz. De repente uma luz fortíssima brilhou no céu, e essa luz ia ficando cada vez mais intensa. Do meio da luz surgiu um cavalo branco, mas não era um cavalo comum. Era um cavalo majestoso, e o que cavalgava sobre o cavalo branco era repleto de esplendor e glória. Eu vi o SENHOR cavalgando majestoso sobre as nuvens e Ele vinha em minha direção. De repente eu comecei a voar na direção do SENHOR. Eu olhava para baixo e via esta terra ficando para traz. Estava vestida com umas vestes brancas e esvoaçantes e a sensação que tive naquele momento é indescritível! Uma alegria e uma paz tão grande, que nada mais importava. Não havia mais dores, tristezas ou lamentos, apenas aquela sensação maravilhosa de estar indo morar com meu SENHOR. Eu olhava para o alto e lá estava Ele: cavalgando em minha direção, aí eu comecei a cantar assim: "SOU FELIZ COM JESUS, SOU FELIZ COM JESUS MEU SENHOR... PAZ TENHO PAZ, O SENHOR É A MINHA PAZ". Aí eu acordei, mas a sensação de gozo e paz ainda então dentro de mim.

Sei que tive apenas um pequeno vislumbre da glória que será quando o Senhor vier nos buscar. Se com apenas um vislumbre quase explodi de tanta felicidade, imagina então como será quando O contemplarmos em toda a Sua plenitude!

Esau Silva disse...

dia 15 02 2013 acabei de acorda tive um sonho com arrebatamento nonhei que avia alguns anjos em reuniao e outros ia levando muitas pessoas para uma especie de um salao eu e minha filha mais nova ia para la mas o meu esposo meus dois filhos nao estava la eu chorava muito vi alguns irmaos de igreja que tambem nao estava la e de uma especie de janela com um vidro muito grande eu chamava por eles so que eles nao podia me ouvir entao uma pessoa vinha e me dizia para esperar mais um pouco porque ainda faltava algu na vida delespara eles tar ali acordei agora pouco chorando preocupada com minha familia.

Anônimo disse...

Sobre que as pessoas dizem a respeito de ir pro céu e se encontrar com os parentes, há uma passagem na bíblia a respeito disso: Lucas 20.27-40.

Edson Viana disse...

Tive uma visão nítida do Arrebatamento...Vi Cristo no céu vindo em glória e vi pessoas subindo...a principio eu subi,mas voltei no meio do caminho..foi tremendo.

Anônimo disse...

Nossa me emocionei muito agora meu coraçao bateu mais forte sabe porque? Pois hoje dia 08/06/2014, na noite passada sonhei que estava sendo arrebatado, eu estava um lugar meio que alto... Foi quando eu vi tbem uma luz a envvolver várias pessoas, e derrepente aquela luz veio em minha direçao...e me elevou... Foi tao bom o melhor sonho que eu ja tive a sensaçao é inexplicavél... E hj justamente depois de 03 anos que o postador do blog postou eu fui procurar no google o significado do sonho que eu tive e vim parar neste site.... Muito feliz obrigado Senhor Jesus....

Anônimo disse...

Sonhei com o arrebatamento, as pessoas eram sugadas por uma luz cada uma tinha a sua, elas flutuavam ate as nuvens depois a gravidade as puxavam e antes do impacto com a terra desapareciam.De olhos fechados senti meu corpo flutuar mas não fui arrebatada e nem minha família.
Depois que encerrou o arrebatamento a terra respondeu a ausência do Esprito Santo com tremor,vendaval, tempestade de pedra e escuridão.
Havia caos e desespero entre a humanidade na terra pura desordem, um sentimento que nunca tive em minha vida uma sensação de que eu era uma morta viva, falta de amor, de fé, de esperança, arrependimento,tristeza angustia,ausência do Espirito Santo de Deus, puro medo e a certeza que eu seria exterminada e não havia segunda chance e sim o meu fim. Foi uma experiencia que transcende a realidade.
11/08/2014

Anônimo disse...

Sonhei que estava em baixo de uma barraca e de repente mente, começou a cair uma chuva parecia ácida depois como de granizo, ai naquele exato momento eu percebi que era o fim do mundo, e vi no céu relâmpagos, trovoes e tornados e os céus ficou com vários nuvens pesadas, tudo estranho. ví várias pessoas sendo puxadas para o alto de forma devagar e eu também mais em uma certa parte comecei a descer, olhei para o céu sem nenhuma nuvem e ví lá no alto o Senhor Jesus que ia de um lado para o outro o qual tinha uma coroa de ouro e um manto vermelho. andando nas ruas na terra vi demônios ou monstros enrolados em pessoas só ficava a cabeça de fora dessas pessoas.

Anônimo disse...

sonhei essa noite com varias pessoas subindo ao céu , ai eu comecei a flutuar tbm e a subir, mas eu tentava avisar minha irmã que havia chegado a hora do arrebatamento .

Anônimo disse...

Mas como esse povo sonha gente kkkkk.
Brincadeiras à parte, sendo assim, irei relatar o que me aconteceu no dia 19 de novembro de 2014. Hoje é dia 22 de janeiro de 2015 e guardei bem a data.

Estava em minha casa e então resolvi ir à casa de minha mãe.
Chegando lá, fui até o quarto onde tem um computador e o liguei.
Deitei um pouco na cama e deixei o micro ligado. Eram 10 e pouco da manhã.

Fiquei deitado olhando para o teto. De repente, a laje não sei como, se abriu no canto, 90 graus. Nesse momento vi o céu estrelado. Repito, eram 10 da manhã e eu estava acordado.

Fiquei vendo aquilo sem reação, e então, vi o universo. Sabe aquelas imagens que a NASA mostra de constelações longínquas a milhares de anos luz de distância, pois é, foi isso que vi. Era muito bonito e bastante interessante.

Quando fui para pensar assim: Ué, por que estou vendo estrelas às 10 da manhã? nem questionei o fato do teto ter aberto e eu ver o céu.

De repente, no universo que eu estava olhando, que é impossível ver sem equipamentos especiais, mas estava vendo, abriu-se um buraco nele circular, de um tamanho que não sei definir, e aquela área onde estava o universo e as estrelas, sumiu, deixando um buraco, com uma luz como se fosse a luz do dia.

Não sei como, mas senti que atrás daquele buraco, haviam "pessoas" ou seres ou anjos, não sei especificar, se vestindo. A sensação que tive é que estavam abotoando a camisa, tipo de preparando para se apresentar, ou sair por aquele buraco.

Percebi então que se travava da volta de Jesus.
Fiquei simplesmente desesperado.
Pedi repetidas vezes chorando para Ele me levar, devo ter repetido umas dez vezes ou mais.

Mas não saiu ninguém, e o teto se fechou. E então levantei sem entender ainda o que tinha acontecido até me recompor.

O mais incrível disso tudo é que eu estava acordado, vendo o teto, o guarda roupas e tudo mais.

Foi muito bom e marcou a minha vida.

A moral dessa história para mim é que, de alguma maneira, Jesus está avisando de todo jeito, seja em sonho, seja em visão, que está voltando.

Você que leu até aqui, pense bem nisso. Leve sua vida mais a sério em se tratando das coisas espirituais, seu compromisso com Deus, para não ter uma grande decepção naquele dia, quando os sonhos e as visões se tornarem realidade, com a vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, amém!



M.t Silva disse...

Eu já tive vários sonhos em ver a volta de jesus , já fui evangélica e Deus me deu vários livramentos de morte principalmente quando entrei no trafico de drogas , mais tive um sonho em que Jesus vinha fala comigo , eu não queria ouvi comedo , mais ele me levava a um lugar bonito , tinha muitas montanhas e águas e pessoas muito alegre cantando , me lembro ate do hino mais nunca ouvi ele por aqui , peguntava cade as pessoas que já tinha morrido , ele me falava que não podia me mostra porque ainda não era a hora de eu ver eles , depois de eu ver aquele lugar eu sair voando , pela praça do meu bairro aonde eu costumo bebe , via muita gente bebendo pessoas que eu conheço e outras não , der repente tudo ficava escuro , minha mãe segurou a minha mão e algum me dizia assim vai ser o mundo deles tudo escuro , as estralas caia e um pássaro negro passava sobre nós . o hino acabou e eu acordei preocupada , porque Jesus falou que ele esta próximo de volta e ele quer muito que eu volte a buscá-lo , foi isso gostaria de pedir orações para minha vida e da minha família que Deus possa nos restaura antes das trombetas tocar ,

M.t Silva disse...

Eu já tive vários sonhos em ver a volta de jesus , já fui evangélica e Deus me deu vários livramentos de morte principalmente quando entrei no trafico de drogas , mais tive um sonho em que Jesus vinha fala comigo , eu não queria ouvi comedo , mais ele me levava a um lugar bonito , tinha muitas montanhas e águas e pessoas muito alegre cantando , me lembro ate do hino mais nunca ouvi ele por aqui , peguntava cade as pessoas que já tinha morrido , ele me falava que não podia me mostra porque ainda não era a hora de eu ver eles , depois de eu ver aquele lugar eu sair voando , pela praça do meu bairro aonde eu costumo bebe , via muita gente bebendo pessoas que eu conheço e outras não , der repente tudo ficava escuro , minha mãe segurou a minha mão e algum me dizia assim vai ser o mundo deles tudo escuro , as estralas caia e um pássaro negro passava sobre nós . o hino acabou e eu acordei preocupada , porque Jesus falou que ele esta próximo de volta e ele quer muito que eu volte a buscá-lo , foi isso gostaria de pedir orações para minha vida e da minha família que Deus possa nos restaura antes das trombetas tocar ,

Anônimo disse...

Uma vez sonhei q eu e meu pai e meu irmão estávamos viajando numa picape branca, quando passamos por uma cidade meu familiar pra mim , ouvi uma voz me chamando , eu pedi pro meu pai voltar pra ver quem a via me chamado, meu pai voltou . Não avia niguem , então eu disse pro meu pai continuar a viagem , quando derre pente vi virando a esquina milhares e milhares de pombas brancar , uma em destaque de luz , as pombas virarao anjos , e a que estava em destaque de luz virou Jesus , ele veio ate a mim e disse : Paulo o céu te espera

Unknown disse...

Segunda-Feira 26/10/15, tive um sonho maravilhoso, sonhei com o arrebatamento, foi incrivel, primeiro estavamos em um campo eu mais meu filho e varias outras pessoas, eu já sabia do arrebatamento primeiro seria as crianças então eu corri para ver meu filho antes, quando eu cheguei até ele , Deus o arrebatou ele virou uma fumaça e subiu para o céu a fumaça, engraçado que eu não fiquei triste por meu filho ter sido arrebatado. Logo em seguida eu vi Jesus andando pela aguá e disse venha até mim e eu fui sem medo de afundar, Jesus se encontrou com Deus no céu e disse a seu filho venha até mim meu filho. No final do meu sonho todas as pessoas que tinha sido arrebatados estavam em um lugar semelhante ao uma escola, eu encontrei meu filho. Acordei muito feliz por ter sonhado com o arrebatamento.

netolg disse...

tive esse sonho quase que real,estava eu em meio a uma multidão de-rente
apareceram helicópteros pessoas gritando como se estivesse-mos em uma guerra,as pessoas
tentando fugir e se esconder mas Deus fez lançar uma grande calda como se fosse uma calda de serpente
vi pessoas sendo arremessadas para longe e sumindo restando eu ,meu irmão e mais dois amigos,e mas uma pessoa que eu chamava de jesus
disse para que coletasemos
alimentos que iriamos fazer uma longa viagem para o norte ,e la encontraria-mos a salvação
nisso meu irmão disse que iria para o sul sozinho.
aconselhei a seguir com a gente pois seria ruin seguir sozinho
sem chance ele teimava e então jesus disse que deveriamos ir com ele pois não tinha-mos que se separar .
eu então falei que onde ele queria ir era longe e não sabiamos se os alimentos iriam dar para aquela viagem longa
então recolhemos as bebidas e os alimentos
então lembro de ter pedido para beber um chá ,tomei como se nunca tivesse bebido aquilo e partimos .
ano de 2017 anos de muitas revelações

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.