domingo, 19 de junho de 2011

Oração pela igreja perseguida.

Querido Deus, eu começo essa oração pedindo perdão pela minha negligência. O conforto da liberdade de culto me faz esquecer os meus irmãos que sofrem perseguições por amor ao Seu nome.

Deus, o Senhor sabe o quanto amo a sua igreja, e me empenho em defendê-la dos críticos. Entretanto, eu sinto em meu coração que a rica igreja brasileira está em débito com os irmãos perseguidos. Enquanto ficamos discutindo questões banais ou secundárias (pentecostais X tradicionais, pré-tribulacionistas X pós-tribulacionistas, usos e costumes), existem pessoas sofrendo maus tratos por serem cristãs.

É uma vergonha o fato de só recordarmos da igreja perseguida uma vez por ano. Deus aviva os nossos corações! Abençoe aos ministérios que dão suporte a esses irmãos.


Deus fortaleça esses heróis anônimos, que preferem morrer por ti a negar a fé em teu filho eterno. Que os seus esforços possam gerar novos frutos para o seu reino.

Senhor crie novos Saulos entre os inimigos do seu evangelho! Eu creio que o Senhor ainda transforma o perseguidor em perseguido.

Eu creio que o Senhor é poderoso para abençoar essas nações e levantar uma igreja poderosa e atuante, mesmo em meio à perseguições! Faça a tua vontade meu Deus, em nome de Jesus!

PS: Você quer receber notícias da igreja perseguida e fazer parte do grupo de oração por esses irmãos? Então conheça o site da Missão Portas Abertas e siga o twitter: @mportasabertas






Nos ajudem a crescer com os seus comentários.

Nossos contatos:




1 comentários:

Banda MEGAVIT disse...

Verdade a liberdade que temos para fazer nossos cultos nos torna pessoas totalmente acomodadas, o site portas abertas é uma benção.

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.