quarta-feira, 20 de julho de 2011

O valor de bons amigos.

Estou interrompendo a série das bem-aventuranças para poder celebrar no blog o dia do amigo. Graças a Deus eu sempre fui uma pessoa cercada por bons amigos, alguns deles são mais que irmãos para mim. Não irei citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguns de vocês, mas vocês sabem o quanto eu amo vocês e os considero presentes de Deus para a minha vida. Vocês são o cumprimento desse versículo:

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." (Provérbios 17.17)

É evidente que não posso deixar de mencionar o maior de todos os meus amigos:


“Quão, bondoso amigo é Cristo! Carregou com a nossa dor, e nos manda que levemos os cuidados ao Senhor (...) Cristo é verdadeiro amigo, disto provas nos mostrou, quando pra levar consigo o culpado encarnou. Derramou seu sangue puro, nossa mancha pra lavar; Gozo em vida e no futuro nele podemos alcançar” (Citação do hino 200 da Harpa Cristã, O bondoso amigo).

Que amigo Maravilhoso! Retirou-me da caverna da depressão, me ensinou uma nova forma de viver, perdoou os meus pecados, mudou a história da minha família. Ele está sempre me ajudando em todas as coisas, revelando os tesouros do céu e preparando uma morada eterna para que possamos viver juntos.

Amigo leitor, se você está vivendo dias de solidão e angústia, saiba que eu sei como é se sentir assim. E quero te dar uma boa notícia: Existe alguém disposto a tirar essa dor do seu peito e mudar a sua história. Jesus deu a vida por você, e somente um grande amigo se sacrifica por alguém querido, não é mesmo?

Jesus morreu por você.

Jesus venceu a morte por você.

Hoje ele está com os braços abertos, e acredite, é para você!

“Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos” (João 15. 13).


Nos ajudem a crescer com os seus comentários.

Nossos contatos:




0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.