quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novas a cada manhã.

Por Stephanie Lima

Logo quando eu acordei deparei-me com um versículo escrito num calendário de 2011. Eu ganhei este calendário de algum supermercado e preguei na parede do meu quarto no começo do ano de 2011 e hoje, dia 27 de Dezembro, mas de 360 dias passaram e o calendário permaneceu aqui para me informar o dia, e nele continha um versículo que me acompanhou durante todos esses dias. Quando estava triste, chorando, alegre, quando orava.


Estamos vivendo os últimos dias desse ano, você com certeza já parou pra pensar nas mancadas, nas decepções, nas alegrias, enfim, em tudo que viveu. Agora não importa o que aconteceu, o que você fez, pare nesse momento e leia o que está escrito na sua Bíblia, no meu calendário, mas medite em Lamentações 3. 22 e 23. Que diz o seguinte: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se a cada manhã; grande é a sua fidelidade!

Ao ler este versículo, agradeci a Deus por sua grande e abundante misericórdia que se renova a cada manhã. Sem esse amor, certamente eu e você viveríamos vidas miseráveis, vidas destruídas. Imagine acordar todos os dias sem a misericórdia de Deus. Minha vida seria vazia, derrotada. Mas graças a grande benevolência de Deus, nós temos sua misericórdia que nos permite ter acesso direto com Deus. Sou grata a Deus por ter um novo começo a cada dia.

E você, querido leitor, tem sido grato da Deus?

Grato a Deus que te da um novo começo todos os dias?

Deus quer que admitamos nossos erros, nos arrependamos e recebamos o perdão e a misericórdia.

Deixe que a misericórdia se torne um modo de vida pra você!


Stephanie Lima é locutora, trabalho com o Ministério Infantil Pastoreando Ovelhinhas, e congrega na Assembleia de Deus de Tomé-Açú PA.
 Blog: http://tiakatiesol1.blogspot.com/
Twiter: @Stephanielima74
E-mail: stephanielima73@yahoo.com.br 
Facebook
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16223053156201397484


1 comentários:

Tiago Germano disse...

Muito Bom seu Site continue assim propagando e levando a palavra do senhor fica na paz.

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.