quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A superfície é pouco quando você pode voar!

 Por Fernanda Angeli.

Quantas são as pessoas que tem um desejo enorme de servir a Deus e serem usadas grandemente em Suas mãos? Eu sou uma dessas.

Quando paramos para analisar a nossa vida espiritual, avaliamos onde devemos melhorar. Se é em jejum, oração, leitura da palavra, testemunho de vida, entre outros. Muitas vezes não nos agradamos com o resultado. Você pensa: “eu ainda posso ser melhor, tenho que mudar, e vou mudar!” Pena que raramente mudamos.


Se o problema é leitura da palavra, “ah minha vida é muito atarefada, não dá tempo”.

Se é oração, “chego em casa cansado e vou direto dormir”.

Se é jejum “simplesmente esqueço”.

Infelizmente, nos deixamos ser enganados por essas desculpas.

E pensar que Deus quer nos usar maravilhosamente, quer derramar dons espirituais para que sejamos canal de benção nesse mundo. E nós estamos aqui, sendo tomados pela rotina, nos esquecendo de direcionar a nossa oração àquele que nos criou. Estamos experimentando uma pequena parte do maravilhoso propósito de Deus para as nossas vidas.

Vamos despertar... PRECISAMOS PRIORIZAR A NOSSA RELAÇÃO COM DEUS.

A partir do momento em que nos apresentarmos diante da presença do Senhor, com anseio de aprender mais e mais do Seu reino, dispostos a sacrificar o “eu” e viver nesse mundo a fim de fazer Jesus conhecido. Será que Ele vai negar abrir as janelas dos céus e derramar suas bênçãos sobre nós?

Vamos ouvir a voz de Deus enquanto é tempo: “Eis-me aqui, pois tu me chamastes” (1 Samuel 2. 8). Devemos atender ao Seu chamado: “Samuel ministrava perante o Senhor sendo ainda menino” (1 Samuel 2:18a), e fazer Seu nome conhecido, como o profeta Samuel.

Chega de viver na superfície. Vamos experimentar o melhor de Deus.


Fernanda Angeli Miranda é membro da Igreja Presbiteriana Independente de Chapadão do céu GO e membro do grupo de louvor local. Ela cursa Ciências Contáveis na Fachasul - Faculdade de Chapadão do Sul – MS.
e-mail: mailto:fernanda.miranda@gruposinagro.com.br
Facebook
Twitter



0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.