quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um novo ano se aproxima.

Por Fernanda Angeli.

Um ano está se findando e o novo ano está chegando.

Neste período fazemos planos para um ano novo, de ter uma vida mais perto de Deus, através de mais jejum, de mais oração, mais leitura da palavra e disposição ministerial, pois nós temos a esperança de ser e fazer o que não fomos ou não fizemos como planejávamos no ano que está se acabando.

Nós, cristãos, desfrutamos de um grande alívio quanto aos nossos projetos e desejos, porque se nossa vida estiver no controle do Pai e estivermos buscando acrescentar à Sua obra, Ele cuidará de todas as áreas das nossas vidas. Seja ela financeira, profissional, sentimental ou familiar. Ele manifestará a Sua vontade sobre nós, vontade essa que é boa, perfeita e agradável, assim como diz em Mateus 6. 33: “Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Então queridos, experimente neste novo ano:

BUSCAR PRIMEIRO O REINO DE DEUS!

Neste ano de 2012, priorize trabalhar para o Senhor, use o talento e o dom que o Senhor lhe concedeu, Ele lhe entregou para que você os gaste neste mundo.

VIVER E FAZER TUDO COM EXCELÊNCIA

“Tudo quanto vier à mão para fazer, faze-o conforme a tua força” (Eclesiastes 9. 10ª).

Meditando sobre a minha vida em 2012, o Senhor me deu este versículo como tema para o futuro.
Principalmente quando se diz respeito a FAZER TUDO COM EXCELÊNCIA. As ferramentas para esse trabalho nós já temos, porque somos obras das mãos de Deus, temos nossos trabalhos, nossos estudos, nosso ministério, são todos âmbitos que se feitos com vontade, comprometimento e prazer, refletirá em uma vida de excelência!

ESTABELECER EM SUA VIDA O DESEJO DE ORAR E CONFIAR.

Nós como filhos do Rei, nos tornamos co-herdeiros do Pai, então temos o direito de ORAR e CRER que Deu nos concederá aquilo que alegra o nosso coração e satisfaz a Sua soberana vontade, seja na vida espiritual ou na  material.

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á” (Mateus 7. 7 e 8).

Pois assim diz o Senhor: "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jeremias 29. 13)
O Senhor não há de negar nenhum bem a nós! Aleluia!

Desejo a você leitor do blog “Sementes do Evangelho”, um ano de vitórias e conquistas, oro para que você viva uma virada em sua vida e que as bênçãos do Senhor estejam contigo em 2012!

2012 – Um ano em que você transbordará em alegria, utilizará todos os meios possíveis para fazer Jesus conhecido, trabalhará com muita disposição para o Senhor. Ele te concederá um renovo incontestável, eis que você encontrará forças quando as lutas vierem, e ao invés de desfalecer, Deus te erguerá e você O louvará. Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ele, e após as batalhas e lutas a vitória é garantida, pois o Senhor já nos fez mais que vencedores em 2012!! Creia e receba em nome de Jesus!



Fernanda Angeli Miranda é membro da Igreja Presbiteriana Independente de Chapadão do céu GO e membro do grupo de louvor local. Ela cursa Ciências Contáveis na Fachasul - Faculdade de Chapadão do Sul – MS.
e-mail: mailto:fernanda.miranda@gruposinagro.com.br
Facebook
Twitter



0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.