quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Grandeza do nosso Deus.

Por Fernanda Angeli

“Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés...” Isaías 62. 1

Todas as palavras que usarmos nunca será o suficiente para descrever a grandeza do nosso Deus.

Na maioria de nossas orações agradecemos a Deus pelas obras e promessas que Ele tem realizado em nossas vidas e esquecemo-nos de adorá-lo por quem Ele é!

Isso mesmo, a nossa adoração a Deus não deve ser limitada apenas em gratidão às bênçãos recebidas, aos livramentos concedidos por Ele e pelo o que Ele tem proporcionado á nossas vidas, mas sim, a maior adoração que podemos dar a Deus, é adorá-lo pelo sua grandeza, majestade e poder! Adorá-lo por quem Ele é!

Torne isso uma prática diária em suas orações, separe um momento da mesma somente para engrandecê-lo, prestar à Ele uma adoração verdadeira, use palavras que alegrarão ao Senhor, demonstrando à Ele o quanto se sente honrado(a) por servir somente a Ele, por entregar a sua vida somente à Ele, por direcionar à Ele toda honra, toda glória e todo louvor!

Ele é o único digno e merecedor de toda a nossa adoração!
O Senhor está em busca de verdadeiros adoradores, adoradores esses que o adorem em espírito e em verdade, rompendo os céus e movendo o Seu coração!

Faça da sua oração, uma ferramenta para mover e alegrar o coração de Deus!


Fernanda Angeli Miranda é membro da Igreja Presbiteriana Independente de Chapadão do céu GO e membro do grupo de louvor local. Ela cursa Ciências Contáveis na Fachasul - Faculdade de Chapadão do Sul – MS.
e-mail: mailto:fernanda.miranda@gruposinagro.com.br
Facebook
Twitter



1 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.