quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deus conhece a hora certa!

Por Janaina Garcia.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3. 1).

Na maioria das vezes em nossas vidas é tão difícil entender esse versículo, é tão difícil aceita-lo, mas Deus sempre conforta nosso coração dizendo que tudo quanto acontece debaixo do céu é permissão dele, e nada acontece sem que ele tenha permitido.

Todos nós temos um propósito em nossas vidas, e somente Deus sabe. Às vezes temos um sonho, um projeto ou até mesmo algo que Deus nos prometeu, mas esse sonho ou promessa de Deus nas nossas vidas demora pra acontecer e chegamos a pensar que Deus nos esqueceu.

Mas creia que tudo vem no tempo certo Deus apenas nos aperfeiçoa, faz com que ficamos fortes para quando chegar a hora certa ele nos entregar a benção tão desejada.

Lembre-se Deus não demora ele capricha!

 
Nota do editor: Fico feliz em apresentar aos nossos leitores a Janaina, a nova integrante da equipe Sementes do Evangelho. Seja bem vinda, e que Deus lhe conceda graça e sabedoria nessa jornada! Obrigado por partilhar desse desejo de anunciar o evangelho. 



Janaina Garcia é membro da Assembleia de Deus de Cassilândia MS e acadêmica de Ciências Contábeis pela FIC/FAVA

Facebook

1 comentários:

Diacono Cristiano Pexoto disse...

Graça e Paz...´
É verdade,o tema que a Janaina escolheu é muito bem lembrado,pois nós queremos as coisa pra ontem e não sabemos esperar,queremos tudo num piscar de olhos,mas esquecemos que não funciona deste jeito,por mais que pegamos a Biblia elemos os versiculos que diz:Emtrega o teu caminho ao SENHOR e confia nEle e o mais Ele fará (Salmos 37:5;)e o de Eclesiastes 3:1; pura verdade....Temos que aprender realmente de esperar e emtregar oos caminhos ao SENHOR...
E até o proximo comentarios pois tenho sido abençoado tambem...
Sem mais por hoje
Diacono Cristiano Pexoto
visite tambem o nosso blog
www.igrejabatistaalpha.com

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.