sábado, 14 de julho de 2012

“Todo pastor é um ladrão”. Meu desabafo.


Por Alexfábio Custódio.

Eu gostaria de começar esse artigo com uma ilustração futebolística. Vamos imaginar a carreira de um jogador fictício chamado Robiscley Ferreira.

Robiscley mostrou-se um craque desde a sua juventude, galgou altos degraus na carreira esportiva graças à sua habilidade com a pelota. Foi ídolo dos clubes por onde jogou, tanto no Brasil quanto no exterior. Os anos passaram, e levaram embora o vigor da juventude, no entanto, Robiscley ainda joga profissionalmente, repatriado por um grande clube nacional.

Porém, ele já não é frequente aos treinos, possui uma vida noturna agitada e regada a bebidas. Isso já lhe rendeu duras críticas e alguns escândalos nos jornais.


Sejamos sinceros, o Robiscley é um atleta profissional? Sim, ele continua jogando, mesmo que aos trancos e barrancos. Mas, ele tem ATITUDES que se esperam de um jogador profissional?

Ai as coisas mudam. Não podemos chamar de profissional alguém que não exerce as atividades relacionadas ao seu ofício. Deixando a nossa analogia um pouco de lado, esse texto é apenas mais um desabafo com a generalização que fazem dos pastores.

Essa semana ocorreu mais um escândalo envolvendo um “pastor”, um carro importado e uma mala de cheia de dinheiro. Não vou entrar em detalhes por que esse não é o foco desse artigo. Eu quero expressar a minha tristeza com a generalização envolvendo a figura do pastor.

Bastou essa notícia se espalhar pela web, para que vários comentários pipocassem pelas minhas timelines. “Pastor é tudo bandido mesmo”; “E os trouxas vivem dando dinheiro pra esses canalhas”; “Quero ver o que aquele crente chato da minha rua vai falar agora”.

Essa generalização me deixa muito triste. Quando surgiram as evidências sobre aquele cirurgião plástico que usava silicone industrial em suas pacientes, todos os tacharam de “monstro”, “insensível”, “antiético”. Mas não ouvi NINGUÉM falar algo como: “Todo cirurgião plástico é desumano!”

Infelizmente, criou-se esse estereótipo em volta da figura do pastor pelos maus exemplos de alguns “reverendos” presentes na mídia.  Nesse momento eu trago de volta a alegoria do Robiscley. Assim como o nosso amigo boleiro, muitos “reverendos” começaram bem a carreira da fé, no entanto, em algum ponto deixaram de exercer as características de sua vocação. Estão em púlpitos? Na TV? Na internet? Dirigindo grandes igrejas? Sim. Eles estão passando, com suas atitudes e modo de vida, exemplo de verdadeiros pastores? Nem um pouco!

Os seus escândalos estão na mídia, e mesmo assim milhares continuam seguindo aos seus ensinamentos, sem ao menos questionar. E esses “reverendos” criaram uma ninhada de lobos devoradores transvestidos de pastores, cujo único intuito é ser um animador de auditório gospel, nada comparado a uma verdadeira vocação pastoral. Esses se assemelham aos jovens atletas dessa geração, que acham normal sair para bebedeiras e se envolverem em farras que venham a ilustrar as revistas de fofocas, Desde que joguem bem no Domingo, eles não encontram nenhum mal nisso.

O verdadeiro pastor cuida do povo sobre sua liderança, com o zelo de alguém que deve prestar contas ao sumo pastor (1 Pedro 5. 1 a 4). A vocação para o ministério é para que o obreiro sirva de instrumento para o aperfeiçoamento dos santos (Efésios 4. 11 e 12). Muitas são as características que marcam um ministro de Cristo, mas Paulo resumiu muito bem em 1 Coríntios 4. 1 e 2.

Eu tenho certeza que esse texto vai atingir pessoas que, infelizmente, só teve contato com os “reverendos” da mídia. Eu peço que você preste mais atenção a essa parte final do meu texto/desabafo. Sabe por que você raríssimas vezes encontra notícias na mídia mostrando as obras dos verdadeiros pastores?

Pense mais um pouco, na pergunta.

Por que os verdadeiros pastores estão PASTOREANDO.

Estão denunciando o estado pecaminoso da humanidade e alertando sobre a necessidade de arrependimento. Isso não dá IBOPE.

Eles estão visitando hospitais, presídios e asilos com uma mensagem de esperança e paz com Deus. Isso não dá IBOPE.

Eles estão trabalhando na comunidade, retirando pessoas da prostituição e dos vícios. Isso raramente dá IBOPE.

Eles estão aconselhando e orando por famílias que estavam próximas do rompimento. Mas isso não dá IBOPE.

Eu sei que você não é uma pessoa preconceituosa e, diante desses argumentos, eu peço que reconsidere quando for tecer comentários sobre os homens vocacionados por Deus para essa boa obra. Eu sei que existem muitos pilantras enganando multidões por ai. No entanto, o mundo está cheio de homens e mulheres que doam as suas vidas por amor ao próximo.

Que o bom Deus te abençoe!

“E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, o qual nos fez também capazes de ser ministros dum Novo Testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata, e o Espírito vivifica” (2 Coríntios 3. 4 a 6).

Nos ajude com o seu comentário. Entre em contato conosco:

 


16 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

É isso. Por outro lado, como já existe uma predisposição contra o evangelho, esses falsos pastores acabam servindo de "lenha" como combustível para a fogueira.

Mas se a mídia ou qualquer um quiser encontrar os verdadeiros pastores é só dar uma voltinha hoje à noite em qualquer cidade do Brasil. Eles estarão, em suas igrejas, a cuidar das ovelhas do Senhor.

Abraços!

Daniela Boroni disse...

Acho(concordo) com suas palavras, conheco sim, muitos pastores que dao suas vidas pela boa obra do Senhor, e lindo....mas entrando em ordida nao e buscada por nenhum pastor, vai por pura dor, e nao consegue receber seu batismo, que e uma ordenanca de Jesus, porque o proprio pastor fez regras na sua igreja(digo sua pois, vejo muitas ovelhas se perdendo novamente por essas regras que nao foram colocadas por Deus e sim pelo homem, ja que em outras igrejas e examinado caso a caso, e conversado com cada ovelha, e batizadas as ovelhas, como ordenanca como e que fica? O que acontece quando um pastor nega uma ordenaca de Jesus? Desculpa e um desabafo, pois no meu caso, estou me perdendo porque preciso do batismo, e nao posso ser bastizzada, pelas ordens humanas, como se a igreja fosse dos homens....se eu tiver essa consciencia, que a igreja e dos homens...eu desanimo mesmo....da muita trisrteza..nao so por mim..mas pelo que tenho visto por ai.....

Jota brito disse...

Parabéns pelo texto! É triste ver que algumas pessoas esqueceram, o verdadeiro propósito da igreja.

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...

Pastor Adalbéron Garrett - Igréja Presbitariana do Brasil - Recife, PE. Ismenia Alice Garrett Rios, Julia Garrett. LADRAO. PSICOPATO. PRATICANTE DE MAGIA NEGRA EM SEGREDO. GOSTO MUINTO DA PRATICA MAGIA NEGRA EM SEGREDO. Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Av Cons Aguiar, 497, Cep: 51011-031 Recife. Pernambuco. Ismenia Alice Garrett Rios - Sandra Maria Garrett Rios Siqueira OAB/PE012636 - LADRAOS.Rev. Adalbéron Garrett - IPB - Projeto transformaçao 2007 - Ismenia Alice Garrett Rios - Sandra Maria Garrett Rios OAB/PE12636 Rev. Adalbéron Garrett - Pastor auto-proclamado. Bandido. Ladrao. Projeto transformaçao 2014 Rev. Adalbéron Garrett - PASTOR AUTO-PROCLAMADO. MITOMANO. LADRAO. BANDIDO. ALCOOLATRO. TOXICOMANO. PSICOPATO. FURTO.

igrejapresbitarianadobrasil@blogspot.com Pastor Adalbéron Garrett do Igreja Presbitariana do Brasil Recife - "Con minhas mulheres eu so fiel" (mais ou menos).. LADRAO - FURTO. IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL - Recife. GRANDE LADRAO. MANIPULADOR. FURTO.

Enderreso : Boa Viagem, Recife, Pernambuco, Brasil - $$$$ CASA Phone $$ $$ $$ $$ $$ Normelia Maria Furtado Garrett - Guru- Ladrao TRABAILHO Phone $$ $$ $$ $$ $$ LADRAO. PSICOPATO. PRATICA MAGIA NEGRA EM SEGREDO. PRATICANTE DE MAGIA NEGRA SATANICA EM SEGREDO. PASTOR AUTO-PROCLAMADO, LADRAO. PSICOPATO. PRATICANTE DE MAGIA NEGRA EM SEGREDO. LADRAO. MANIPULADORO - PSICOPATO. MITOMANO. PRATICANTE DE MAGIA NEGRA EM SEGREDO. FURTO. MANIPULADORO PROFESSIONAL - BANDIDO - FURTO, FURTO. TOXICOMANO. ALCOOLATRO. PSICOPATO. LADRAO, MANIPULADORO - MAFIOSI.

Ismenia Alice Garrett Rios - Ladrao. Sandra Maria Garrett Rios - Ladrao. Links YouTube Adalbéron Garrett Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (do Igréja Presbitari... igrejapresbitarianadobrasil.blogspot.com REV. ADALBERON GARRETT DO IPB - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO. LADRAO, PSICOPATO, MANIPULADORO, TOXICOMANO. IPB666.CANALBLOG.

COM O REV. AUTO-PROCLAMADO ADALBERON GARRETT GOSTO MUINTO DE: www.playboyplus.com Contact Information CASA Phone $$ $$ $$ $$ $$

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...

Pastor Adalbéron Garrett, Normélia Maria Furtado Garrett - Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Ave. Cons. Aguiar, 497. Cep: 51011-031 Recife, Pernambuco. Pastor Adalbéron Garrett - Pastor Auto-proclamado da Pina. GURU-BANDIDO. FURTO. Praticante da magia negra em segredo. Normélia Maria Furtado Garrett - GURU-BANDIDA. Furto. Praticante da magia negra em segredo. O Advogada Sandra Maria Garrett Rios Siqueira OAB/PE012636 = BANDIDA - LADRAO. Ismenia Alice Garrett Rios = LADRAO. Julia Garrett = LADRAO.


Guru-manipulaçao. Negoçios safados et perigosos. Fraudes fiscais. Furtos. Roubar IPTU, impostos et taxas. Lavagem da dinheiro suja. Em contacto permanente con os grupos da exterminaçao. Bem-vindo a quadrilia-seita-familia de "Pastor" Adalbéron Garrett, Ismenia Alice Garrett Rios, Julia Garrett et O Advogada Dr. Sandra Maria Garrett Rios OAB/PE12636 do Recife, Pernambuco, Brasil. Tradiçaos criminais.

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...

Pastor Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (Igréja Presbitariana do Brasil em Recife, Pernambuco, Brasil) Ladraos - Guru-Bandidos. Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Ave. Cons. Aguiar, 497. Cep: 51011-031 Recife, Pernambuco. Ismenia Alice Garrett Rios - Sandra Maria Garrett Rios


PASTOR ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.
GURU-LADRAO, PSICOPATO, MANIPULADORO, ALCOOLATRA, TOXICOMANO, GURU-BANDIDO, MAFIOSI. PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO CON ESPOSA (NORMELIA MARIA FURTADO GARRETT) ET TODO FAMILIA D'ELI TAM BEM, FURTO.


A Igreja Presbiteriana do Brasil tem recebido, ao longo das celebrações pelos seus 150 anos de vida, homenagens de diversas partes do país. Confira algumas dessas iniciativas.

Pernambuco A Câmara Municipal dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes (PE), por iniciativa de um de seus componentes, ver. Edmilson Monteiro (pastor da Igreja Batista), e também dos pastores presbiterianos do Presbitério Metropolitano de Recife, realizou uma sessão especial e concedeu a Medalha Vital de Negreiros a IPB.

O Pastor Adalberon Garrett (Pastor auto-proclamado, Bandido, ladrao, mitomano, manipuladoro, alcoolatra, toxicomano, psicopato, mafiosi) também será homenageado por seus 20 anos (de robar gentes pobres, furto) de ministério e dedicação ao Projeto Transformação, bem como o presb. Josebias Pereira dos Santos, de 81 anos, por seus 66 anos de presbiterato na IPB.

Esse evento foi realizado no dia 7 de agosto, as 18h30, na IP em Candeias. O pregador convidado é o rev. Cilas Cunha Menezes, vice-presidente do Supremo Concílio da IPB.
Informações: Rev. Waldir Benevides

(081) 88257376 - 97293960 - 30613578 – 30615080

Guru-manipulaçao. Negoçios safados et perigosos. Fraudes fiscais. Furtos. Roubar IPTU, impostos et taxas. Lavagem da dinheiro suja. Em contacto permanente con os grupos da exterminaçao. Bem-vindo a quadrilia-seita-familia do "Pastor". Adalbéron Garrett, Ismenia Alice Garrett Rios, Julia Garrett et O Advogada Dr. Sandra Maria Garrett Rios OAB/PE12636 do Recife, Pernambuco, Brasil. Tradiçaos criminais.

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...


Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...

ALERTE- XAVIER MULLER DE LA SOCIETE ASCE ACSE - Analyse conseil en Stratégie d'Entreprise à FOUCRAINVILLE (27220) EST UN ESCROC CONNUE DES SERVICES DE POLICE - DEJA CONDAMNE - DEJA FAIT DES SEJOURS EN PRISON - TOXICOMANE - MYTHOMAN - ACTEUR - FABULATEUR - IL UTILISE DES FEMMES DEPRESSIVES ET PAS BELLES POUR OUVRIR DES COMPTES BANCAIRES ET IL AS DES COMPLICES POUR CHANGER D'ADRESSE TRES SOUVANT - IL AS MEME PU MANIPULER LES GENS RICHES ET HONNETES POUR LUI COUVRIR SANS SAVOIR CE QU'IL FAIT VRAIMENT - VOICI SA PUBLICITE SUR ACSE TPE Accueil Nos prestations Références Actualités Contact Vous aidez, vous accompagnez, c'est notre métier.PRÉVISIONNEL D’ACTIVITÉ ET INDICATEURS FLASH « Je pilote mon entreprise au plus près »COÛT DE REVIENT « Je vends au mieux mes prestations »ÉVALUATION D’ENTREPRISE « J’évalue mon patrimoine professionnel »FINANCEMENT DE VÉHICULE « J’optimise l’acquisition de mon véhicule professionnel ou personnel »INVESTISSEMENT IMMOBILIER « J’investis dans la pierre à titre personnel ou professionnel »NOTES DE FRAIS ET FACTURATION « J’optimise mon organisation administrative » Opinion System atteste que Xavier Muller – ACSE SAS satisfait ses clients ACSE VOUS ACCOMPAGNE ACSE Vous accompagne et Vous aide, Vous Patron: - A prendre du recul par rapport à l’opérationnel - A élaborer des stratégies cohérentes par rapport à vos objectifs personnelles - A définir et élaborer des plans d’actions en tenant compte de votre personnalité, entreprise, métier etc., c’est à dire l’interaction entre les différentes fonctions clés de vos besoins. TRÉSORERIE RENTABILITÉ MARKETING ACCOMPAGNEMENT BANCAIRE DÉMARCHE COMMERCIALE COMMUNICATION NOS VALEURS CONSEIL ACCOMPAGNEMENT ENGAGEMENT ACCESSIBLE Notre métier est d’installer les TPE/PME dans une croissance forte et régulière en agissant de manière synchronisée sur toutes les fonctions qui participent au développement : stratégie cohérente, outils financiers adaptés, marketing ambitieux, commercial structuré, organisation interne adéquate… Cette démarche, conduite en lien étroit avec le dirigeant, suppose une réflexion stratégique et une mise en œuvre opérationnelle rigoureuse. Combien de dirigeants de TPE/PME arrivent à prendre du recul ne serait-ce qu’une heure par mois pour réfléchir à ce qu’ils veulent faire de leur entreprise? Ils sont tellement plongés dans leurs problèmes quotidiens que c’est impossible. "89% Des Artisans, Patrons de petites entreprises, commerçants, se sentent seuls face aux difficultés quotidiennes de leur entreprise." Dans le cadre d’une approche globale, ACSE vous aide à mettre en œuvre des plans d’actions permettant d’inscrire Votre société dans une croissance forte et durable. Les Patron accompagnés anticipent les besoins liés à la croissance de leur entreprise, traversent avec sérénité les grandes étapes de la vie de l’entreprise de la Création, l’élaboration des objectifs personnelle et entrepreneuriale, Financement, rentabilité, relations avec votre banquier, diversification, intensification de la démarche commerciale, investissement, acquisition, mise en place de plan à court, moyen et long termes et bien évidement l’accompagnement au quotidien pour ne plus ÊTRE SEUL face aux difficultés quotidiennes Les Patrons apprécient l’impact positif de cet accompagnement sur la rentabilité et la valorisation de leur entreprise … Voir les avis certifié Opinion Système… XAVIER MULLER

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...

ALERTE- XAVIER MULLER DE LA SOCIETE ASCE ACSE - Analyse conseil en Stratégie d'Entreprise à FOUCRAINVILLE (27220) EST UN ESCROC CONNUE DES SERVICES DE POLICE - DEJA CONDAMNE - DEJA FAIT DES SEJOURS EN PRISON - TOXICOMANE - MYTHOMAN - ACTEUR - FABULATEUR - IL UTILISE DES FEMMES DEPRESSIVES ET PAS BELLES POUR OUVRIR DES COMPTES BANCAIRES ET IL AS DES COMPLICES POUR CHANGER D'ADRESSE TRES SOUVANT - IL AS MEME PU MANIPULER LES GENS RICHES ET HONNETES POUR LUI COUVRIR SANS SAVOIR CE QU'IL FAIT VRAIMENT - VOICI SA PUBLICITE SUR ACSE TPE Accueil Nos prestations Références Actualités Contact Vous aidez, vous accompagnez, c'est notre métier.PRÉVISIONNEL D’ACTIVITÉ ET INDICATEURS FLASH « Je pilote mon entreprise au plus près »COÛT DE REVIENT « Je vends au mieux mes prestations »ÉVALUATION D’ENTREPRISE « J’évalue mon patrimoine professionnel »FINANCEMENT DE VÉHICULE « J’optimise l’acquisition de mon véhicule professionnel ou personnel »INVESTISSEMENT IMMOBILIER « J’investis dans la pierre à titre personnel ou professionnel »NOTES DE FRAIS ET FACTURATION « J’optimise mon organisation administrative » Opinion System atteste que Xavier Muller – ACSE SAS satisfait ses clients ACSE VOUS ACCOMPAGNE ACSE Vous accompagne et Vous aide, Vous Patron: - A prendre du recul par rapport à l’opérationnel - A élaborer des stratégies cohérentes par rapport à vos objectifs personnelles - A définir et élaborer des plans d’actions en tenant compte de votre personnalité, entreprise, métier etc., c’est à dire l’interaction entre les différentes fonctions clés de vos besoins. TRÉSORERIE RENTABILITÉ MARKETING ACCOMPAGNEMENT BANCAIRE DÉMARCHE COMMERCIALE COMMUNICATION NOS VALEURS CONSEIL ACCOMPAGNEMENT ENGAGEMENT ACCESSIBLE Notre métier est d’installer les TPE/PME dans une croissance forte et régulière en agissant de manière synchronisée sur toutes les fonctions qui participent au développement : stratégie cohérente, outils financiers adaptés, marketing ambitieux, commercial structuré, organisation interne adéquate… Cette démarche, conduite en lien étroit avec le dirigeant, suppose une réflexion stratégique et une mise en œuvre opérationnelle rigoureuse. Combien de dirigeants de TPE/PME arrivent à prendre du recul ne serait-ce qu’une heure par mois pour réfléchir à ce qu’ils veulent faire de leur entreprise? Ils sont tellement plongés dans leurs problèmes quotidiens que c’est impossible. "89% Des Artisans, Patrons de petites entreprises, commerçants, se sentent seuls face aux difficultés quotidiennes de leur entreprise." Dans le cadre d’une approche globale, ACSE vous aide à mettre en œuvre des plans d’actions permettant d’inscrire Votre société dans une croissance forte et durable. Les Patron accompagnés anticipent les besoins liés à la croissance de leur entreprise, traversent avec sérénité les grandes étapes de la vie de l’entreprise de la Création, l’élaboration des objectifs personnelle et entrepreneuriale, Financement, rentabilité, relations avec votre banquier, diversification, intensification de la démarche commerciale, investissement, acquisition, mise en place de plan à court, moyen et long termes et bien évidement l’accompagnement au quotidien pour ne plus ÊTRE SEUL face aux difficultés quotidiennes Les Patrons apprécient l’impact positif de cet accompagnement sur la rentabilité et la valorisation de leur entreprise … Voir les avis certifié Opinion Système… XAVIER MULLER

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...


Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...

Pastor Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (Igréja Presbitariana do Brasil em Recife, Pernambuco, Brasil) Ladraos - Guru-Bandidos. Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Ave. Cons. Aguiar, 497. Cep: 51011-031 Recife, Pernambuco. Ismenia Alice Garrett Rios - Sandra Maria Garrett Rios


PASTOR ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.
GURU-LADRAO, PSICOPATO, MANIPULADORO, ALCOOLATRA, TOXICOMANO, GURU-BANDIDO, MAFIOSI. PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO CON ESPOSA (NORMELIA MARIA FURTADO GARRETT) ET TODO FAMILIA D'ELI TAM BEM, FURTO.


A Igreja Presbiteriana do Brasil tem recebido, ao longo das celebrações pelos seus 150 anos de vida, homenagens de diversas partes do país. Confira algumas dessas iniciativas.

Pernambuco A Câmara Municipal dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes (PE), por iniciativa de um de seus componentes, ver. Edmilson Monteiro (pastor da Igreja Batista), e também dos pastores presbiterianos do Presbitério Metropolitano de Recife, realizou uma sessão especial e concedeu a Medalha Vital de Negreiros a IPB.

O Pastor Adalberon Garrett (Pastor auto-proclamado, Bandido, ladrao, mitomano, manipuladoro, alcoolatra, toxicomano, psicopato, mafiosi) também será homenageado por seus 20 anos (de robar gentes pobres, furto) de ministério e dedicação ao Projeto Transformação, bem como o presb. Josebias Pereira dos Santos, de 81 anos, por seus 66 anos de presbiterato na IPB.

Esse evento foi realizado no dia 7 de agosto, as 18h30, na IP em Candeias. O pregador convidado é o rev. Cilas Cunha Menezes, vice-presidente do Supremo Concílio da IPB.
Informações: Rev. Waldir Benevides

(081) 88257376 - 97293960 - 30613578 – 30615080

Guru-manipulaçao. Negoçios safados et perigosos. Fraudes fiscais. Furtos. Roubar IPTU, impostos et taxas. Lavagem da dinheiro suja. Em contacto permanente con os grupos da exterminaçao. Bem-vindo a quadrilia-seita-familia do "Pastor". Adalbéron Garrett, Ismenia Alice Garrett Rios, Julia Garrett et O Advogada Dr. Sandra Maria Garrett Rios OAB/PE12636 do Recife, Pernambuco, Brasil. Tradiçaos criminais.

Rev. Adalbéron Garrett IPB - Recife - PE. disse...

Pastor Adalbéron Garrett, Normélia Maria Furtado Garrett - Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Ave. Cons. Aguiar, 497. Cep: 51011-031 Recife, Pernambuco. Pastor Adalbéron Garrett - Pastor Auto-proclamado da Pina. GURU-BANDIDO. FURTO. Praticante da magia negra em segredo. Normélia Maria Furtado Garrett - GURU-BANDIDA. Furto. Praticante da magia negra em segredo. O Advogada Sandra Maria Garrett Rios Siqueira OAB/PE012636 = BANDIDA - LADRAO. Ismenia Alice Garrett Rios = LADRAO. Julia Garrett = LADRAO.


Guru-manipulaçao. Negoçios safados et perigosos. Fraudes fiscais. Furtos. Roubar IPTU, impostos et taxas. Lavagem da dinheiro suja. Em contacto permanente con os grupos da exterminaçao. Bem-vindo a quadrilia-seita-familia de "Pastor" Adalbéron Garrett, Ismenia Alice Garrett Rios, Julia Garrett et O Advogada Dr. Sandra Maria Garrett Rios OAB/PE12636 do Recife, Pernambuco, Brasil. Tradiçaos criminais.

Luís disse...

Por acaso o Robiscley Ferreira usa o dinheiro dos outros (as vezes dinheiro de quem passa necessidade) para viajar, comprar carro importado, fazer programa de rádio e de TV, fazer campanha política (e se eleger as custas desse pessoal) e andar por aí com uma mala cheia de dinheiro?

E por favor, antes de usar as aspas para se referir a alguém ou se referir a alguém como verdadeiros pastores, conheça a falácia do nenhum escocês de verdade. Usar aspas para se referir a alguém ou então dizer que determinada pessoa não nos representa é um argumento extremamente infantil

Luís disse...

Ah, ia me esquecendo. Poderiam explicar isso?

* https://estrangeira.wordpress.com/2013/08/17/malafaia-protege-pastores-ladroes-e-depois-censura-quem-divulga-suas-palavras/
* http://noticias.gospelmais.com.br/video-malafaia-fieis-nao-denunciar-pastores-ladroes-58938.html

Olha só. Ele está protegendo ladrões. Ah, mas ele não é pastor de verdade.

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Pastor bom é pastor morto.

Ué? Vale para bandido, então vale para pastor.

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.