quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A vitória vem do Senhor.


Por Janaina Garcia.

“O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do Senhor”
(Provérbios 21. 31)

Em nossa vida, nós sempre planejamos algo, um projeto ou algo parecido, criamos o sonho perfeito a maneira perfeita para tudo. Mas nós temos que viver esse versículo a cada dia da nossa vida, pois devemos primeiramente pedir direção a Deus para tudo, e lembrando que sempre antes de tomarmos uma decisão, ou de acharmos que já estamos prontos para algo, perguntarmos a nós mesmos: será que é realmente é a vontade de Deus?


Muitas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus para a nossa vida, justamente por não nos fazermos essa pergunta, será que meu projeto é realmente da vontade de Deus? Será que já é a hora certa para iniciar? Pois Deus tem o tempo para todas as coisas debaixo do céu.

Se você querido irmão, tem um projeto, um sonho simplesmente ore, peça para Deus fazer a vontade dele na sua vida e você verá a diferença, pois esperar pelo tempo de Deus é a melhor decisão que podemos tomar em nossas vidas. Entregue tudo nas mãos dele, coloque Deus em primeiro lugar e ele cuidará de todo resto.

Deus quer o melhor para a nossa vida, ele quer nos abençoar grandemente, ele sabe de tudo que você precisa! Então ore, fale com Deus! Creia e ouça a voz Dele a te guiar, e tudo acontecerá de melhor na sua vida.

Todos nós quando começamos uma campanha de oração, jejum, ou um propósito com Deus, o inimigo se levanta para tentar nos desanimar. Ele muitas vezes usa pessoas para falar palavras de desânimo, faz armadilhas para que a nossa fé seja diminuída, meu irmão quando isso acontecer comece a dar Glória a Deus! Pois depois que essa prova momentânea passar, você será um cristão mais maduro.

Fique tranquilo, pois o nosso Deus é justo e fiel, e jamais desamparará um filho seu. Não tema, Deus é contigo na batalha, ele mesmo nos disse que se passarmos pelo fogo ele não nos queimará e se passarmos pelas águas elas não irão nos afogar.

Lembre-se que Deus trabalha no silêncio, muitas vezes a resposta que você procura não virá na hora, e nem do jeito que você deseja, tenha paciência, espere só mais um pouquinho e você verá o trabalhar de Deus.



Janaina Garcia é membro da Assembleia de Deus de Cassilândia MS e acadêmica de Ciências Contábeis pela FIC/FAVA

Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.