quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comunhão e refúgio em Tua Casa Senhor.


Por Janaina Garcia.

“A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação” (Salmos 27. 4 NTLH).

Que desejo maravilhoso, é querer morar na casa do Senhor, quão maravilhoso é essa promessa na qual Deus nosso Senhor nos deixou.


Como ele mesmo disse que veio para nos dar vida e vida em abundância (João 10. 10), Deus quer o melhor para nós, movido por seu imenso amor Ele enviou seu único filho para nos salvar. Deus estendeu a mão para humanos imperfeitos e cheios de pecados, Deus enviou seu filho para todos, mas nem todos os receberam.

E hoje nós, a igreja de Cristo no Brasil, vivemos livres para adorar a Deus, para falar com ele. Lembre-se das dificuldades vividas pelos crentes no início da igreja, ou das lutas vividas por nossos irmãos em países fechados para o evangelho. Mesmo assim, eles buscam estar na presença de Deus, mantendo comunhão em reuniões secretas. Nós cristãos temos o maior de todos ao nosso lado e sabemos que mesmo nas lutas ele esta conosco, quando estamos fracos Ele nos reveste de fortaleza através de sua graça ímpar.

O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã, a cada dia nós acordamos com nossas forças redobradas, pois Deus nos fortalece.

Mesmo passando dificuldades na nossa vida, fique tranquilo, pois o que temos reservado lá no céu é bem maior do que nós imaginamos, tudo que passamos aqui nesse mundo é passageiro, mas o que fazemos em benefício do Reino de Deus permanece para sempre.


Janaina Garcia é membro da Assembleia de Deus de Cassilândia MS e acadêmica de Ciências Contábeis pela FIC/FAVA

Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.