terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sussurros do inimigo.



Por Laís Silva.

Essa semana eu estava meio pra baixo, com dúvidas a respeito de uma decisão que eu tomei e tenho certeza que partiu do coração de Deus. No sábado, enquanto estava na Rede de Jovens, não conseguia adorar direito e isso me deixou muito frustrada, estava com tanto medo de que a decisão tomada de algum modo não desse certo, que isso me fechou para a adoração.

Então ontem a palavra que foi ministrada na Escola de Líderes me deu uma puxada, mostrou que eu estava morna, isso me abriu os olhos e me fez ver além das dúvidas. E então à noite eu estava renovada, com forças pra adorar e mostrar que Deus me escolheu pra a obra e não pra ficar sentada em uma cadeira.


O que eu quero mostrar com isso?

Às vezes Deus nos dá a direção de algo, e nós vamos lá e fazemos o que Deus nos pediu, mas depois vem aquela dúvida do tipo: “Será que vai dar certo?”, “Será que eu vou conseguir?”, “Será que eu sou capaz?”. Essa é a voz de nosso inimigo, ou a voz de nossa natureza pecaminosa, que deseja nos impedir de fazer a vontade de Deus, então eles colocam esses pensamentos na nossa mente. Mas Deus deseja nos ver de pé, conquistando o impossível, ganhando vidas, adorando, e crescendo em sabedoria e poder.

Não se deixe levar pelas armadilhas do diabo, busque mais, sonhe mais, tenha intimidade com Deus, aprenda a ouvir a voz dEle, e não fique ansioso por nada (Mateus 6. 25 a 26), simplesmente se mantenha conectado com a vontade de Deus e dê espaço pra que ele venha trabalhar na sua vida, sempre que você se derramar e conseguir ouvir a Deus, você saberá o que fazer.




Laís Fernanda Silva congrega na Igreja Apostólica Casa Favorita em Biriguí SP. Faz curso técnico em Emfermagem e pretende cursar graduação na mesma área.
Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.