terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Deus está te pedindo um TEMPO!

Oi pessoas abençoadas, eu quero compartilhar com vocês hoje um confronto de Deus pra minha vida. Ele me cobrou muito sobre o tempo que eu não tenho dedicado a Ele, então ele me deu a seguinte palavra que todos já conhecem.

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração” (Jeremias 29. 13).

O nosso tempo às vezes parece tão corrido que não sobra tempo pra Deus, e isso definitivamente não é certo porque Deus deveria ser o primeiro em nossas vidas. Eu tenho sido falha com ele nesse aspecto e imagino que muitas pessoas também.

Ouço muitos cristãos dizendo (e eu falo isso também) em louvores ou mesmo em oração, que querem conhecer a Deus, querem estar mais perto dele, querem ter intimidade com Ele. E isso não é errado, errado é a maneira que agimos, pensamos que Deus tem que se mostrar a nós, mas o que acontece é que Deus se manifesta quando e a quem Ele quiser, não é a nossa vontade e sim a vontade de Deus que deve sobressair no nosso dia-a-dia. Nesse texto nós podemos ver alguns princípios se quisermos realmente que Deus manifeste sua glória em nossas vidas.

1° Buscar e buscar de todo o coração

Não existem meios de se achar uma coisa sem procurar por ela. E é isso que Deus quer de nós, uma busca maior, tempo maior pra buscar a face dele, pra conhecê-lo de verdade, não adianta orar quinze minutos duas vezes por semana e querer saber tudo sobre Deus, ser intimo de Deus isso não vai acontecer. Precisa-se de uma entrega maior. Buscar de todo coração é o tipo de busca que não se para enquanto não achar o que se procura, é entrar em desespero pelo que se busca. Deus quer nos ver sedentos pela presença Dele, porque como eu já disse, Ele deve ser o primeiro na nossa vida, o mais importante. E pra conseguir essa presença não se deve negociar o tempo, “Deus eu vou orar quinze minutos e o Senhor se apresenta a mim, pode ser?”

2º Achar Deus

Quando se acha o que se procura ficamos cheios de alegria e queremos mostrar o que estávamos procurando pra todo mundo não é? Isso é o que Deus quer, que quando nós o encontremos, conhecermos a ele de verdade, mostremos ele a todos.

O que me impede de ter o meu tempo com Deus?

Vou citar só duas coisas, porque hoje eu quero que você pense contra o que você vai ter que lutar para ter seu tempo com Deus.

1 – Preguiça.

Queremos ficar no comodismo, descansar de um dia de trabalho, dedicamos mais tempo pra nós mesmos do que para Deus quando estamos cansados.

2 – Não dominamos a nossas vontades.

Queremos fazer o que nos convém, é mais cômodo ficar vendo TV , jogando vídeo game, no facebook, twitter, do que ler a palavra e orar em nosso tempo ocioso.

Que Deus nos ajude a remir o tempo, e que possamos desfrutar de momentos agradáveis em comunhão com o Pai.




Laís Fernanda Silva congrega na Igreja Apostólica Casa Favorita em Biriguí SP. Faz curso técnico em Emfermagem e pretende cursar graduação na mesma área.
Facebook

1 comentários:

Pastor Julio Fonseca disse...

A paz do Senhor.
Sou o Pastor Júlio Fonseca do site www.idagospel.com, venha por intermédio deste convidá-lo(a) para divulgar seus blog em nossa rede social cristã, basta apenas cadastrar seu blog uma única vez e todas as futuras postagens que você fizer serão divulgadas em nossa rede, é simples, rápido, prático e grátis.
Nosso objetivo é criar uma rede cristã de evangelização e dessa forma unir o povo de Deus.
Se você se interessou acesse nosso site e faça seu cadastro.
Desde já agradeço sua atenção.
Pastor Júlio Fonseca

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.