quarta-feira, 13 de março de 2013

Silêncio.




Por Juliana Camargo

O mundo não mudou,
Eu permaneci, mudo.
Sim há hora de calar!


Por que se abster?
Porque existe a hora de meditar.

Existem momentos que as palavras não solucionam
Onde as ações não alcançam,
As emoções não tocam,
Apenas um silêncio.


Deus sempre fala,
No meu silêncio, apenas sua voz quero ouvir.
Deus sempre fala,
No meu silêncio, consigo visualizar o seu agir.

Poderia gritar aos quatro cantos,
Poderia chorar rios de prantos,
Mas apenas silencio,
E no silêncio encontro Teu conforto.

Agradeço por Teu Amor,
Agradeço por Tua Voz.
Agradeço por Tua Salvação,
Agradeço pela Graça,
Que eu não mereci,
Mas que me alcançou,
E hoje espero por Ti.




Juliana Camargo, 26 anos. Designer, amante da arte e da comunicação. Tenta entender um pouco da mente humana e como as Escrituras podem ser o diferencial para o indivíduo.
Facebook: https://www.facebook.com/jullianacamargu
Twitter: @jullianacamargu

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para a gente.
Comente, critique, deixe a sua dica para que o Sementes do Evangelho seja um blog relevante.